segunda-feira, 15 de março de 2010

fake :) uma segunda vida :3


é, eu concordo qnd dizem qe fake é uma segunda vidá :) as vezes, eu entrava, olhava, naõ entendia nada e ainda pensava MAIS QE COISA IDIOTA, É :O mais naõ, em mundo fake, vc constroi a sua vida dos sonhos, escolhe as pessoas qe qer te por perto, controi amizades verdadeiras, com pessoas com o mesmo carater do seu -q uma vida sem falsidade, qe qnd as pessoas naõ gostam, CRITICAM sem medo, é isso me atrai, poderia ser assim no mundo real tb :) mais naõ ... :( vc se apega, ama uns, odeia outros, ama pessoas qe assim como vc, naõ saõ de verdades, mais vc naõ desha de amar, odeia pessoas qe naõ existe, ou qe vc naõ conhece verdadeiramente, mais ai, naõ faz seu tipo, então vc odeia :) é bom ter duas vidas, uma real qe vc convive com pessoas qe se fazem ser de boazinhas e inocentes, mais saõ cobras {sim, foi pra vc :), pessoas qe asham qe tem o rei na barriga e faz de tudo pra te ferrar pos tras, pessoas qe te olham e sorriem e qnd vc vira faz cara feia, e uma otra vida, em qe tudo é perfeito e vc escolhe, e se se arrepender de algo, volta atras e faz, sem medo e sem conseqencias. MUNDO FAKE, SMP EM MEU CORAÇÃO

2 comentários:

  1. É, o mundo fake realmente é uma segunda vida, como vce disse, lá a gente encontra amizades verdadeiras, mas seeempre cuidando, pq como em cada parte do mundo, tem aquelas duas caras. Faz amigos, encontra alguem até, tem uma 'familia' que na hra do ruim em off, voce recorre a ela. É muito bom, acho que todos pensam que é idiota, antes de ter um. :x

    ResponderExcluir
  2. pois é, qnts vezes fiz isso, tava mau, e naõ pudia contar o porqe e o motivo pra ngm, então ia e desabafava com os meus amiguinhos on *-* nada mlhr :)

    ResponderExcluir